Calourada da História - 2017 - Programação

O Curso de História da UFG/Regional Jataí divulga a programação das atividades institucionais de recepção dos calouros, que ocorrerão entre os dias 02 e 05 de maio de 2017, e informa que todas as atividades do período noturno terão registro de frequência. Aqueles que podem, não deixem de participar da programação diurna, nos dia 02 e 03. Vale a pena!

Prezado/as docentes, estudantes calouro/as e veterano/as,

Dia 02 de maio - integração às atividades institucionais da Calourada Acadêmica da Regional Jataí.

Link da programação da Calourada Acadêmica da Regional Jataí da UFG – dias 2 e 3 de maio (dia 3 só diurna)

https://www.jatai.ufg.br/e/190 96-programacao-calourada-rej- ufg-2017

Link para fazer inscrição para receber certificado:

https://docs.google.com/forms/ d/1sP1iztQDoHYY6DdFfpDizqsyS13 A-m5-IA_ifknXeDs/viewform? edit_requested=true

Dias 03, 04 e 05 de maio – Atividades específicas do Curso de História

Atividade 1:

Apresentação institucional do Curso de História, das suas atividades e de seus professores

Data: 03/05/2017 – quarta-feira

Local: Auditório do Curso de Direito (Campus Jatobá)

Atividade 2:

Roda de conversa com o Prof. Dr. Rafael Saddi (Faculdade de História/UFG Goiânia)

Tema: “Educação: projeto dos governos e resistência estudantil e dos trabalhadores da educação”