História  - UFG/Jataí - 10 anos!

Curso de História - 10 anos!

A Coordenação do Curso de História e o Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em História, da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí convidam toda a comunidade para a abertura da exposição "10 anos do Curso de História”.

Data: 11 de outubro de 2017

Local: Prédio de Ciências Humanas e Letras – Campus Jatobá

Breve histórico

O  Curso de História  da Universidade Federal de Goiás (UFG), Regional Jataí, iniciou suas atividades em agosto de 2006. O seu processo de criação começou a tramitar em 12 de janeiro do mesmo ano. Em 17 de fevereiro de 2006 o Conselho Superior Universitário (CONSUNI) aprovou sua criação, por meio da Resolução Nº 06/2006. A aula inaugural aconteceu no dia 07 de agosto de 2006, no auditório menor do Campus Jatobá, com a presença de seus professores e dos primeiros 45 alunos aprovados no processo seletivo. Desde então, o Curso já formou 118 alunos, e conta hoje com 120 discentes matriculados.

Parabéns a todas as pessoas que fazem o Curso de História acontecer!

Fonte: Coordenação do Curso de História; Coordenador do Laboratório de História

Categorias: NOTÍCIAS