Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Youtubeplay db0358e6953f0d0ec2cd240bca6403729d73b33e9afefb17dfb2ce9b7646370a

Núcleo Docente Estruturante

Updated at 10/19/16 10:03 .

Núcleo Docente Estruturante do Curso de História da UFG/Jataí

RESOLUÇÃO - CEPEC Nº 1066/2011

Art. 4º São atribuições do Núcleo Docente Estruturante:

I - contribuir para a consolidação do perfil profissional do egresso do curso;

II - zelar pela integração curricular interdisciplinar entre as diferentes atividades de ensino constantes no Projeto Pedagógico de Curso (PPC);

III - acompanhar e atuar no processo de concepção, consolidação e contínua atualização do PPC;

IV - indicar formas de incentivo ao desenvolvimento de linhas de pesquisa e extensão, oriundas de necessidades da graduação, de exigências do mercado de trabalho e afinadas com as políticas públicas relativas à área de conhecimento do curso;

V - zelar pelo cumprimento das Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Graduação;

VI - atuar em conjunto com a coordenação de curso na organização e desenvolvimento das semanas de planejamento administrativo e pedagógico das unidades acadêmicas;

VII - acompanhar as práticas pedagógicas desenvolvidas ao longo do curso;

VIII - auxiliar no processo de avaliação e fomentar a discussão dos resultados dos diferentes processos avaliativos do curso, envolvendo os diferentes segmentos da comunidade acadêmica;

IX - auxiliar a gestão do curso na resolução de conflitos no campo pedagógico que podem prejudicar o andamento do curso.

 

Membros do Núcleo Docente Estruturante – História UFG/Jataí

Ana Lorym Soares

Cláudia Graziela Ferreira Lemes (Presidente - Portaria)

Iara Toscano Correia

Isa Mara Colombo Scarlati Domingues

Marcos Antonio de Menezes

Maria Lemke

Murilo Borges Silva

Raimundo Agnelo Soares Pessoa

Sandra Nara da Silva Novais

 

RESOLUÇÃO - CEPEC Nº 1066, que dispõe sobre o Núcleo Docente Estruturante dos cursos de graduação da UFG e dá outras providências. Aqui.

 

List all Back